Ciência e Tecnologia

Sesc lança aplicativo com informações e serviços

TNH1 <> ABN   (Crédito: Assessoria)

 O Sesc Alagoas lançou na última segunda-feira (06/11) um aplicativo para smartphones e tablets. A novidade servirá para estreitar o relacionamento da instituição com seus clientes, oferecendo informações sobre seus principais serviços nas áreas da Educação, Cultura, Assistência, Saúde e Lazer.
 

O app Sesc Alagoas está disponível gratuitamente para a plataforma Android através do link bit.ly/appsescalagoas, com inclusão em dispositivos iOS em breve, e também pode ser baixado diretamente na Google Play, bastando pesquisar as palavras-chave ‘Sesc Alagoas’. 

A ferramenta ajuda, principalmente, pessoas que usufruem frequentemente os serviços do Sesc, como cardápio dos restaurantes Sesc, bem como pessoas interessadas na programação cultural, esportiva e recreativa aos finais de semana.

Com o aplicativo, os usuários terão acesso às principais notícias do Sesc, além de acompanhar tudo que acontece na instituição por meio das redes sociais, tais como Facebook, Instagram e Twitter, também disponíveis no aplicativo. Informações básicas como endereço e telefone das unidades da capital e interior, também estão no app.

Saúde

A ferramenta disponibiliza o endereço de todos os consultórios odontológicos e médicos, das mais diversas especialidades, conveniados com o Sesc. 
Educação –  Outra facilidade é a inclusão da programação das atividades pedagógicas da Escola Sesc Jaraguá, onde pais e responsáveis dos alunos poderão conferir o cronograma dos projetos a serem realizados.

Lazer

Será também disponibilizado os dias e horários de funcionamento das modalidades esportivas, hospedagem, excursões e passeios, além dos eventos recreativos.

Cultura – A ferramenta também possui os dias e horários em que serão realizados os eventos culturais.
Mais novidades – Outras abas do aplicativo Sesc Alagoas garantem mais acessibilidade às informações de matrícula no Sesc, além de dicas de leitura para os usuários das bibliotecas.

Fonte: Assessoria
 

Facebook Comments

Artigos relacionados

Fechar