EntretenimentoEventosSLIDE

Murilo Benício volta às novelas após o maior fiasco da TV Globo

A última novela do ator foi Geração Brasil, que rendeu baixos índices de audiência à emissora carioca. 03/07/2018

Murilo Benício retornará à TV Globo com um papel importante após o maior vexame da emissora. Depois de protagonizar a novela Geração Brasil (2014), o ator ficou quase cinco anos afastado de folhetins, tendo um papel somente em Nada Será Como Antes (2016).

A trama das 19h, com cunho tecnológico, rendeu baixos índices de audiência à Globo, tornando-se o maior fiasco, de acordo com o UOL, do horário na emissora. Mesmo assim, Murilo não perdeu seu brilho.

Embora Geração Brasil tenha decepcionado, Murilo esteve em grandes tramas como O Clone (2001), Chocolate com Pimenta (2003) e Avenida Brasil (2012). Agora, o astro global retorna em Troia, novela das 21h prevista para 2019.

No folhetim, escrito pela estreante do horário Manuela Dias, o artista interpretará um empresário casado há mais de 20 anos com a personagem de Déborah Bloch. Contudo, ele acabará se apaixonando por uma jovem pobre, cujo papel é de Alice Wegamnn, no ar em Onde Nascem os Fortes.

Taís Araújo também retornará às novelas com Troia, depois de passar quatro anos na série Mister Brau. Cauã Reymond, Renata Sorrah e Regina Casé também devem estrelar a história, com direção artística de José Luiz Villarim (O Canto da Sereia [2013], Amores Roubados [2014] e Onde Nascem os Fortes).

Fonte: Metrópoles

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar