ANADIA -AL .SLIDESLIDE Anadia-AL

Acidente com motocicleta faz mais duas vítimas fatais em estradas de Alagoas

Condutor da caminhonete deixou o local antes da chegada da polícia | 08|07|2018 ás 21:40

A moto ficou totalmente destruída  

Dois jovens que ocupavam uma motocicleta morreram após uma colisão entre o veículo de duas rodas e uma caminhonete na noite deste domingo, dia 08, na rodovia estadual AL 450, entre os municípios de Anadia e Maribondo.

Militares do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Anadia já estão no local e identificaram as vítimas, Rafael Farias da Silva, de 28 anos, popularmente conhecido como ‘Rafa’, e Ronaldo do Carmo dos Santos, 29 anos, ambos residentes em Anadia.

As primeiras informações colhidas pela polícia apontam que a pick-up, uma Frontier, cor verde, de placa não informada, atingiu a moto por trás. A polícia confirmou a informação, e que vai aguardar a perícia para afirmar em que condições ocorreu o acidente.

A PM informou, ainda, que a colisão aconteceu na contramão da pista e que o condutor da caminhonete deixou o local antes da chegada da polícia.

O GPM de Anadia já acionou o Batalhão de Policiando de Trânsito (BPTran), que deve realizar os trabalhos de perícia para esclarece a culpabilidade do sinistro. IC e IML já estão a caminho do local.

Fonte: Alagoas Web/ABN

Facebook Comments

Artigos relacionados

Veja Também

Fechar
Fechar