Esportes

Dono da bola: Hyoran marca três vezes pelo Palmeiras e leva recordação para casa

Meia-atacante é destaque da goleada de 6 a 0 do Verdão sobre a Liga Alajuelense, na Costa Rica | Por Felipe Zito, San Jose, Costa Rica | 08/07/2018 | 17h01 | Atualizado há 18 horas

Hyoran fez três gols e levou a bola para casa (Foto: Felipe Zito)

A goleada do Palmeiras por 6 a 1 sobre a Liga Alajuelense neste domingo, em San Jose, na Costa Rica, foi tão marcante que o meia-atacante Hyoran vai levar para casa a bola da partida. Foi a primeira vez que o atleta marcou três vezes em uma partida como atleta profissional.

– É uma lembrança boa para eu guardar, depois contar para o meu filho. É muito gratificante quando o trabalho é recompensado, fico muito feliz de ter feito três gols, mas mais feliz ainda de o grupo estar se fortalecendo para o restante da temporada – disse Hyoran.

PUBLICIDADE

Com a saída de Keno e a lesão de Borja, o técnico Roger Machado terá duas vagas abertas na equipe titular para a sequência da temporada. O meia, que tem como característica a atuação pelos lados do campo, prevê uma boa disputa por uma chance.

– Busco isso jogo a jogo, a gente sabe da dificuldade e da qualidade do elenco. Mas, no dia a dia, nos jogos e nos treinamentos busco dar meu melhor para ajudar, se possível como titular. O Roger sabe fazer bem isso, está cuidando bem. Fico feliz de ver o fruto do trabalho dando resultado – completou.

O Palmeiras encerrou a sua excursão pela América Central com três vitórias em três jogos, contra Deportivo Árabe Unido (2 a 0) e Independiente Medellin (2 a 0), no Panamá, e Liga Alajuelense, na Costa Rica. O retorno da delegação alviverde ao Brasil será na noite deste domingo.

Fonte: Globo Esporte

 

PUBLICIDADE

Facebook Comments

Artigos relacionados

Fechar