PoliciaSLIDE

Justiça manda soltar jovem que mutilou esposa em Delmiro Gouveia

Agressão ocorreu nesse domingo; acusado disse que mataria companheira se fosse libertado | Por Regina Carvalho | 09|07|2018

Juiz da Comarca de Delmiro Gouveia mandou soltar suspeito que já coleciona passagens pela polícia | Foto: Caio  Loureiro/Ascom TJ | Adaptação ABN

Antônio Carlos da Silva Santos, 21 anos, mutilou a própria esposa em Delmiro Gouveia, município do Sertão alagoano, foi preso, mas, por decisão da Justiça, já se encontra e liberdade. Ainda segunda a polícia, ele arrancou com uma mordida parte dos lábios da companheira e, após ser detido, prometeu que a mataria se fosse solto. 

A vítima foi agredida, nesse final de semana, após retornar de uma festa e encontrar em casa um homem furioso, tomado por uma crise de ciúmes. Ele já tinha duas passagens pela polícia por outros crimes e, ainda assim, acabou beneficiado por decisão da Comarca de Delmiro.

Antônio foi preso em flagrante e autuado por lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha, mas deve ganhar liberdade ainda hoje. É que a Justiça entendeu que ele “agiu por forte emoção”, segundo informou um policial à Gazetaweb. Agora, a equipe que prendeu o acusado teme que ele cumpra o que disse, matando a esposa.

Ao tomar conhecimento do caso, os agentes da Delegacia Regional de Delmiro conseguiram prender Antônio Carlos nesse domingo (08). Ele ficou recolhido no GPM de Delmiro Gouveia. 

“Ele foi preso em flagrante. Foi um absurdo o que ele fez com a mulher dele. Mastigou o lábio dela e mutilou a esposa. Há coisas que a gente não consegue entender. Cumprimos o nosso papel, mas, infelizmente, ele será solto”, declarou o agente Fabiano Menezes, acrescentando que a vítima buscou atendimento numa unidade de saúde da cidade sertaneja e passa bem.

Fonte: Gazeta Web

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar