EntretenimentoEventosSLIDE

Silvio Santos passa mal e é impedido de voltar a gravar no SBT até segunda ordem

10/07/2018

Não é nada boa a atual situação do apresentador Silvio Santos. Ele, que teve as gravações do seu programa no SBT canceladas na semana passada, retornaria nesta terça-feira (10) ao palco, mas acabou sendo impedido novamente de retornar aos estúdios da emissora.
 

Ele continua não se sentindo bem e, aos 87 anos de idade, precisa de repouso. O programa da semana passada foi cancelado de última hora, quando os convidados já estavam no local, após Silvio sofrer com uma rinite alérgica aguda, causada, aparentemente, por cheiros fortes.

O empresário acabou perdendo a voz e não conseguiu seguir com o Jogo das Três Pistas. Ele pediu desculpas, dispensou a equipe e seguiu para casa, onde se encontra até o momento, sem previsão de quando voltará a gravar na Anhanguera.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, as orientações médicas pedem descanso até segunda ordem. A assessoria do SBT, no entanto, nega que tenha havido qualquer imprevisto e afirma que as gravações não foram suspensas e que há uma frente de edições inéditas para as próximas semanas.

Apesar do cancelamento das gravações, a boa notícia é a de que Silvio está atendendo as recomendações médicas, como a de repouso absoluto.

Fonte: TV Foco
 

Facebook Comments

Artigos relacionados

Fechar