MunicípiosSLIDE

Caminhão destrói ponte de acesso ao Povoado Lagoa Azeda em Jequiá da Praia

Ponte foi construída na gestão de Nivaldo Jatobá, quando o povoado ainda pertencia a São Miguel. 11/07/2018

Um caminhão do tipo caçamba destruiu, na manhã desta quarta-feira, dia 11, a ponte de acesso ao Povoado Lagoa Azeda, na praia de mesmo nome, no município de Jequiá da Praia, litoral sul de Alagoas.

Moradores do povoado informaram que o veículo transportava material (arreia ou barro) que seria utilizado para construção de uma nova ponte, desta vez de concreto.O peso do veículo provocou o rompimento da estrutura de madeira e deixou intransitável, através de veículo de quatro rodas, o acesso ao povoado pela ponte. “A pé ainda dá para passar, de moto ficou perigoso”, comentou um morador.


Apesar de estreita e antiga e até mais distantes, o acesso pela ponte de madeira era o mais viável, já que parte da estrada está asfaltada e calçada. Agora, para chegar a Praia da Lagoa Azeda de carro, é necessário trafegar por outro trecho, contrário ao atual.A ponte de madeira foi construída na gestão do prefeito Nivaldo Jatobá, portanto a mais de 15 anos, quando o povoado ainda pertencia a São Miguel dos Campos.

 
Fonte: Alagoas Web
 
  •  

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar