EntretenimentoEventosSLIDE

Datena surpreende, volta ao Brasil Urgente e desiste do Senado

O apresentador explicou o motivo de ter desistido da candidatura. 11/07/2018

O apresentador José Luiz Datena surpreendeu a todos ao aparecer na segunda-feira (9/7) no Brasil Urgente. No noticiário, ele anunciou que não seria mais candidato ao Senado. Datena chegou a lançar a pré-candidatura no fim do mês passado pelo DEM (Democratas).

“É claro que aparecendo na televisão como estou aparecendo agora fica eliminada qualquer possibilidade de eu ser candidato a qualquer cargo eletivo na República Federativa do Brasil. Como eu deveria ser candidato ao Senado brasileiro, é claro que tomar decisão é uma coisa muito difícil porque é extremamente solitário porque você ouve muita gente, mas quem decide é você”, disse Datena no começo do programa.

Logo depois, ele afirmou que deve explicações “primeiro a Deus, depois à minha família e ao meu público, que me acompanha ao longo desse tempo todo”.  “Dessa vez, eu cheguei tão perto, cheguei a ficar dois domingos sem trabalhar, estava realmente decidido a ser candidato ao Senado aqui em São Paulo, mas o problema de desistir é que às vezes você desiste tão perto de conseguir um objetivo”, explicou.

O apresentador, então, disse que conversou com amigos e família e decidiu que esse não era o momento. “Eu vou continuar na Band até o final do meu contrato, faltam 2 anos e 6 meses. não significa nada, porque eu iria continuar na Band de qualquer jeito. Eu tive aqui a promessa dos donos da emissora que depois das eleições, eleito ou não, eu estaria de volta aqui, não iria mudar muito, eu iria ficar 3 meses fora daqui”, contou.

Ainda não há informações de como fica o programa de Datena do domingo. Nas últimas edições, ele foi substituído por Netinho de Paula e a atração passou de Agora é com Datena para Brasil da Gente.

Fonte: Metrópoles / Ataide de Almeida Jr.

PUBLICIDADE

Facebook Comments

Artigos relacionados

Veja Também

Fechar
Fechar