ANADIA -AL .SLIDESLIDE Anadia-AL

Atleta de Anadia conquista o 2º lugar na segunda Copa Central de Taekwondo em Maceió

O atleta competiu disputando na faixa verde | Por Carlos Alberto ás 20:19

Atleta Mateus recebendo a medalha de segundo lugar | Credito Rede Sociais

No último domingo (29/07), aconteceu  a segunda Copa Central de Taekwondo 2018. no Ginásio da Escola Estadual, Profº. Miran Marroquim de Quintela Cavalcante/Maceió. Representando nosso município Anadia, competiu disputando na faixa verde o atleta, Mateus Emanuel Silva dos Santos, obtendo a segunda colocação na competição.

O evento foi prestigiado por familiares e pessoas da comunidade. Já a participação do atleta Mateus, teve o apoio da Diretoria de Esporte e Lazer/Semed/ Prefeitura municipal de Anadia. 

“Acredito no esporte como a ferramenta de transformação social mais poderosa. Por meio do esporte podemos criar cidadãos capazes de mudar o mundo, de Transformar e fazer a diferença”, disse diretor, Humberto Jorge.

Diante do entusiasmo do atleta que já participou de vários eventos, inclusive esse ultimo em Maceió, quando ficou na segunda colocação, o mesmo está convidando garotos(as) com idade entre 09 e 12 anos para fazer parte da Escolinha Anadiense de Taekwondo, à exemplo da Escolinha ADA que tem como Profº Robert Victor à frente na modalidade Futsal e treina as Categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Sub-20 Masculino.

Sãos Projetos de Inclusão Social que a Diretoria de Esportes e Lazer / SEMED/Prefeitura Municipal de Anadia vem apoiando e fortalecendo no dia a dia.

Fonte: ABN

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar