Anadia/AL

28 de março de 2024

Anadia/AL, 28 de março de 2024

Prefeito concede entrevista à Rádio Frances FM 107.1 Maribondo e faz balanço positivo de um ano e meio de administração

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 2 de agosto de 2018

Entrevista do prefeito de Anadia, Celino Rocha, repercutiu positivamente | Fotos: Cleysson Carlos | ABN

O Prefeito de Anadia, Celino Rocha, concedeu entrevista na manhã desta quinta-feira, dia 02/08, para a Rádio Francês FM 107.1 – Maribondo, Programa Bom dia Frances Noticias com o radialista Carlos Alberto.

Secretário, Gabriel Jatobá, acompanhou o prefeito Celino Rocha durante à entrevista

Em conversa com o radialista, Carlos Alberto, o prefeito, Celino Rocha, fez um balanço de um ano e meio de sua gestão e ressaltou o progresso alcançado pela administração e principalmente, pela população Anadiense, mas não deixou de falar das dificuldades, que todos os municípios vem passando, inclusive Anadia.

O prefeito falou dos inúmeros investimentos em infraestrutura, como a pavimentação asfáltica, reformas de escolas e melhorias áreas da saúde, educação e Viação, Serviços Urbanos e Obras Públicas, entre outras coisas mais.

Acompanhou o prefeito na entrevista, o secretário de viação e obras, Gabriel Jatobá.

De acordo com o prefeito, Celino Rocha, a realização de entrevista à rádio fortalece o compromisso com a transparência da administração municipal. “A responsabilidade com a gestão pública e o respeito à população no emprego de verbas devem ser tratados com clareza e a nossa intenção é manter a população sempre informada sobre todas as ações desenvolvidas pela Prefeitura”, ressaltou o prefeito.

Fonte: ABN

Galeria de Imagens