Esportes

Guerrero recebe proposta de outros clubes e pode deixar o Flamengo

Peruano está próximo de encerrar o seu contrato | Por Publicado às 07h00 de 07/08/2018 | Atualizado às 07h00 de 07/08/2018

Guerrero cabeceia a bola no treino do Flamengo: o atacante participou das atividades entre os reservas – Gilvan de Souza / Flamengo

Rio – A três dias de encerrar seu contrato com o Flamengo, o futuro de Paolo Guerrero está cada vez mais distante da Gávea. Embora a diretoria ainda mantenha o discurso de confiança na renovação, as partes ainda não chegaram a um acordo.

O atacante peruano começa a ser especulado em outros clubes brasileiros, como Internacional, Santos e Palmeiras.

PUBLICIDADE

Alegando dores na coxa esquerda, Guerrero não enfrentou o Grêmio, sábado, quando completaria sete jogos no Brasileiro, e manteve aberta a possibilidade de atuar por outra equipe na competição. Diante do Cruzeiro, amanhã, pela Libertadores, ele dificilmente será relacionado.

O vice-presidente Ricardo Lomba, entretanto, afirma que Guerrero ainda está nos planos do clube para a partida. “Paolo é jogador do Flamengo, tem contrato até o dia 10. O Flamengo tem interesse na permanência do atleta. Quarta-feira (amanhã) o contrato estará válido e é interesse do Flamengo que ele jogue.”

Fonte: O dia

 

Facebook Comments

Artigos relacionados

Fechar