EsportesSLIDE

Leco se mostra satisfeito com elenco do São Paulo, mas não descarta saídas

Por Roberto Junior | 08|08|2018

Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo fez um evento no Morumbi na noite desta terça-feira (7) para homenagear 99 ídolos de sua história: “O Caminho dos Ídolos”, uma espécie de “Calçada da Fama”. No local, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, falou sobre o atual elenco do Tricolor e se disse satisfeito. Mas em relação a saídas, o mandatário já não garantiu permanência dos jogadores.

Para o segundo semestre, o São Paulo contratou Bruno Peres, Joao Rojas e por último Everton Felipe. Antes Diego Souza, Nene, Anderson Martins, Everton, Tréllez e Jean haviam chegado, além de Valdívia – que já deixou a equipe. Leco quer manter o grupo para brigar pelos títulos na temporada.

“O São Paulo está satisfeito com o elenco que formou. Hoje, estamos felizes com a chegada de um novo grande jogador do futebol brasileiro, sempre abertos a quaisquer perspectivas de reforço. Mas, por enquanto, estamos formados. Esperamos chegar bem assim até o final do ano”, disse Leco no evento e em aspas reproduzidas pelo “Globo Esporte”.

Assim como chegou Everton Felipe, saiu Morato em troca para o Sport. Antes, Militão havia se despedido no último final de semana. Se em relação as contratações o São Paulo está praticamente com o grupo fechado, o mesmo não se pode dizer com as possíveis saídas.

“Não sei (se vai vender). É uma perspectiva que sempre existe, é um movimento natural no futebol. Hoje, aqui, tínhamos uns 36 ex-jogadores. Vários deles vestiram e honraram nossa camisa e saíram em algum determinado momento”, ressaltou.

Vale ressaltar que a janela de transferência para saídas para o exterior se fecha apenas no fim de agosto.

Fonte: Torcedores

 

PUBLICIDADE

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar