EsportesSLIDE

Marcelo quer se juntar a Cristiano Ronaldo na Juventus, revela jornal italiano

Interesse teria surgido após o lateral brasileiro ouvir relatos animadores do atacante português sobre seu novo clube. 08/08/2018

A janela de transferências segue agitada e o ​Real Madrid corre o risco de perder mais uma peça importantíssima de seu elenco. Segundo o jornal italiano ‘Tuttosport’ revela nesta quarta-feira (08), Marcelo estaria interessado em se juntar a ​Cristiano Ronaldo na ​Juventus após ouvir relatos animadores de seu amigo sobre seu novo clube.

Porém, de acordo com a publicação, a contratação do lateral não é prioridade na ​Velha Senhora por conta de outro brasileiro: Alex Sandro. Os italianos estariam satisfeitos com seu defensor e só focariam em Marcelo caso o ​Paris Saint-Germain, que já havia declarado interesse em Alex Sandro, fizesse uma proposta pelo jogador acima de 50 milhões de euros (equivalente a R$218 milhões).

Apesar do rumor, o diário italiano também afirma que o clima, nos corredores do Real, é de tranquilidade, pois acreditam que Marcelo não deixará o clube para seguir os passos do amigo português. O jogador é peça imprescindível no elenco e é o segundo capitão da equipe, atrás apenas de Sergio Ramos.

Não é a primeira vez, desde que Cristiano foi à Juventus, que o nome de Marcelo é ligado ao time italiano. Em sua ​despedida ao camisa 7, o lateral brasileiro terminou sua mensagem com a frase “já já estamos juntos de novo”, o que acendeu alertas na imprensa europeia de uma possível ida do jogador à Itália para se juntar ao ex-companheiro merengue.

Marcelo chegou ao Real Madrid em janeiro de 2007 vindo do ​Fluminense, clube onde foi revelado. Pelos merengues, participou de 452 jogos, marcou 33 gols e conquistou quatro Campeonatos Espanhóis, duas Copas do Rei, três Supercopas da Espanha, quatro ​Ligas dos Campeões, três Supercopas da Europa e três Mundiais de Clubes.

Fonte: Esporte Interativo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar