PoliticaSLIDE

Capitã de Polícia é a Primeira Suplente de Rodrigo Cunha ao Senado

Por Blog do Tinho | 09|08|2018 ÀS 21:25

Dra. Eudócia Caldas.

Rodrigo Cunha (PSDB), candidato ao Senado, tem uma primeira suplente de peso com bastante capital político e social.  Trata-se da médica, liderança evangélica, ex-prefeita do Município de Ibateguara e também Capitã da Polícia Militar, Dra. Eudócia Caldas.

Respeitada no meio religioso, político, social e no exercício da medicina em Alagoas e no país, a médica e capitã de polícia Eudócia Caldas tem somado significativamente para a candidatura de Rodrigo Cunha ao Senado Federal.

A análise, feita por cronistas experientes, respeitando todos os critérios, tem colocado a suplente de Cunha como uma das melhores escolhas entre os suplentes dos demais senadores.

E, segundo informações, Dra. Eudócia Caldas, que nunca deixou de acompanhar seus eleitores, clientes e amigos, no interior e na capital, intensificou os trabalhos, pois tem missão dupla de vencer como senadora e ajudar a reeleição do filho, o deputado federal JHC(PSB), que tem boa avaliação no cenário e também está fechado com Rodrigo Cunha.

Fonte: Cada Minuto

Facebook Comments

Artigos relacionados

Fechar