Anadia/AL

29 de março de 2024

Anadia/AL, 29 de março de 2024

Givago Tenório (PP/AL) destaca proibição de cobrança por marcação de assentos em aviões

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 9 de agosto de 2018

imagem_materia

Givago Tenório (PP-AL).

Em pronunciamento nesta quinta-feira (9), o senador Givago Tenório (PP-AL) destacou a aprovação pelo Plenário de projeto que proíbe cobrança por marcação antecipada de assentos em aviões (PLS 186/2018). Ele defendeu a votação de outras propostas que ajudem a derrubar os preços das passagens e garantam mais direitos para quem viaja de avião.

— Não devemos parar nisso. Se algum cliente comprar uma passagem, ele não pode ficar doente. O custo de renovar ou cancelar uma passagem é uma coisa absurda. A aviação civil passa por [um momento que exige] uma reflexão muito forte — afirmou o parlamentar.

Violência

Givago também apresentou dados que colocam o estado de Alagoas como um dos mais violentos do país e com algumas das piores taxas de alfabetização, de mortalidade infantil e acesso à saúde. O senador prometeu lutar para mudar essa situação.

— Continuaremos lutando para que toda criança alagoana tenha as mesmas chances de sobreviver que uma criança paulista tem, que tenha as mesmas oportunidades para se alfabetizar, para estudar e vencer na vida; que tenha alimentação de qualidade, acesso a saneamento básico e serviço de saúde — disse.

Galeria de Imagens