EsportesSLIDE

CRB deve ter mudanças para encarar o Brasil de Pelotas no sábado

Por Paulo Victor Malta. 12/09/2018

Em preparação para o próximo jogo da Série B, o Clube de Regatas Brasil tem o retorno do zagueiro Anderson Conceição para a partida com o Brasil-RS neste sábado (15). O técnico Doriva ainda não confirma o time, mas deve ter mudanças. 

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Conceição ficou ausente no empate com o Guarani e reassume a vaga no lugar de Wellington Carvalho. A possível escalação do Galo tem João Carlos; Diogo Matheus, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca (Paulinho); Claudinei e Luiz Otávio; Willians Santana (Elias/Ratinho), Renan Oliveira (Marcelo) e Iago; Neto Baiano.

A única baixa confirmada é o volante Lucas, que sofreu lesão no joelho e não deve mais jogar neste ano. Em transição com a preparação física, os volantes Feijão e Tinga e o atacante Mazola ainda são dúvidas. O CRB realiza o último treino no CT Ninho do Galo na manhã desta quina (13) e embarca no início da tarde para o Rio Grande do Sul. 

Próximo adversário, o Brasil-RS tem 28 pontos e é o primeiro dentro da zona do rebaixamento, em 17º. O CRB enfrenta o Brasil-RS no sábado (15), às 16h30, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas, Rio Grande do Sul. O jogo é válido pela 27ª rodada da Segundona.  

Fonte: TNH1

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar