EsportesSLIDE

CRB embarca para o Rio Grande do Sul com time praticamente escalado

Último jogador regularizado, zagueiro Lázaro está na delegação da equipe que enfrenta o Brasil, sábado à tarde, no Estádio Bento Freitas | Por Francisco Cardoso | 13|09|2018 ás 15:26

Edson Ratinho pode ser novamente aproveitado no setor de meio-campo | Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas

CRB está antecipando, nesta quinta-feira, a viagem para o Rio Grande do Sul, onde na tarde deste sábado (15) enfrenta o Brasil de Pelotas pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na delegação regatiana 22 jogadores. Dentre eles o zagueiro Lázaro, cujo nome apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF no último momento para regularização: segunda-feira passada, dia 10.

Em solo gaúcho, o Galo realiza treino final nesta sexta-feira, no CT do Internacional. Sobre o time, a tendência é que Rafael Carioca seja barrado por Paulinho na lateral esquerda. Sobre as outras experiências feitas pelo treinador Doriva, no CT Ninho do Galo, Edson Ratinho pode reaparecer no meio de campo porque agora a equipe vai para um jogo fora. E Neto Baiano deve formar dupla de ataque com Iago. Portanto, o time que pode começar a partida contra o Brasil seria com João Carlos, Diogo Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Luiz Otávio, Edson Ratinho e Renan Oliveira; Neto Baiano e Iago.

O CRB enfrenta o Brasil neste sábado (15), às 16h30, no Estádio Bento Freitas. As duas equipes estão separadas por apenas um ponto. O Galo é 15º, com 29. Já o Xavante abre a zona do rebaixamento (17º colocado), com 28 pontos.

Artilheiro do time com seis gols, Neto Baiano diz o que espera deste confronto:

– É um jogo difícil, um time complicado de enfrentar. Mas a gente está bem preparado e vai sair vencedor. O momento é de entrega total. A gente não pode errar.

Abaixo a relação dos jogadores do CRB para este jogo:

Goleiros: João Carlos e Edson Mardden 

Laterais: Diogo Mateus, Rafael Carioca, Renan e Paulinho 

Zagueiros: Everton Sena, Anderson Conceição, Wellington Carvalho e Lázaro

Volantes: Serginho, Claudinei, Marcelo e Luiz Otávio

Meias: Diego Rosa, Willians Santana, Edson Ratinho e Felipe Menezes

Atacantes: Neto Baiano, Rafael Costa, Elias e Iago.

Fonte: Gazeta Web

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar