EntretenimentoEventosSLIDE

Homem morre e outro fica ferido em gravação de nova série da Globo

A série começou a ser filmada no fim de agosto e tem no elenco nomes como Débora Falabella, Rômulo Estrela, Taís Araújo e Leandra Leal. 12/09/2018

Um homem morreu na manhã desta quinta-feira (13) durante as gravações da nova série da Globo, “Aruanas”, no Amazonas. Ele estava em um barco que bateu contra outra embarcação quando as duas faziam deslocamento para as filmagens.

A série é uma coprodução com a Maria Farinha Filmes e deve estrear em 2019. Em comunicado divulgado pela Central Globo de Comunicação, a emissora explica que Lucas Henrique Xavier Cardoso foi socorrido logo após a colisão entre os barcos. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com a emissora, Paulo Henrique Xavier Cardoso, outro ocupante do barco, foi socorrido e levado para o hospital. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima. As gravações foram canceladas nesta quinta-feira.

Veja a nota da Globo na íntegra:

“Na manhã desta quinta-feira, no deslocamento para o set de gravação de ‘Aruanas’, coprodução da Globo e da Maria Farinha Filmes, o barco que dava apoio à Maria Farinha nas gravações na Amazônia colidiu com um outro barco. Os dois ocupantes, Paulo Henrique Xavier Cardoso e Lucas Henrique Xavier Cardoso, foram socorridos imediatamente no local mas Lucas morreu.

 

A Maria Farinha Filmes e a Globo lamentam profundamente o ocorrido e estão ao lado da família e dos envolvidos, para providências e apoio com todo o necessário. As autoridades locais estão apurando o acidente e as gravações do dia foram canceladas”.

“Aruanas” é uma nova produção da casa, que tem como protagonistas Débora Falabella, Leandra Leal e Taís Araújo. A série mostra a história de três ativistas de uma ONG em defesa do meio ambiente. A atriz Leandra postou uma foto no Instagram em uma das localidades de gravação.

Fonte: Bhaz / Vitor Fernandes

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar