EsportesSLIDE

Plano de Sócio-torcedor do Flamengo sofre mudanças e agora prioriza também a frequência em jogos

Clube anuncia mudanças a partir deste mês. Adimplência também será priorizada na hora da compra de ingressos para as partidas. 14/09/2018

Promessa antiga do clube, o plano de sócio-torcedor do Flamengo passou por modificações, que estão valendo a partir deste mês de setembro. Em nota oficial publicada no site oficial do clube, foi informado que a assiduidade em jogos e adimplência também serão valorizados na hora da abertura da venda de ingressos. Até então, se prioriza os planos mais caros.

O clube vinha prometendo essa mudança desde o ano passado, quando foram relatadas algumas reclamações de sócios nas finais da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana. O Rubro-Negro explicou que o plano de fidelização do ”Nação Rubro-Negra” será divivido em dois âmbitos: tempo adimplente e a frequência em partidas.

 

Cada mês pagando em dia valerá 10 estrelas – todas serão creditadas de forma retroativa desde o início do programa. Para cada ingresso comprado, também serão computada 10 estrelas – retroativas desde o início destre ano, com validade de 12 meses.

A partir do número de estrelas, os sócios serão divididos em três níveis Treta, Penta ou Hexa, divididos em prioridade para a compra do seu ingresso. Atualmente, o programa ”Nação Rubro-Negra” é uma fonte importante na receita do clube.

Fonte: Globo Esporte

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar