Anadia/AL

28 de março de 2024

Anadia/AL, 28 de março de 2024

Usuários fogem após sistema de segurança antifurto da Caixa ser acionado em São Miguel dos Campos

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 17 de setembro de 2018

ffg
Algumas pessoas passaram mal após inalar a fumaça.
 
Não é a primeira vez e com certeza não será a última, que o sistema antifurto de terminais eletrônicos da Caixa Econômica em São Miguel dos Campos vai provocar transtornos a usuários.

Já conhecido dos correntistas da agencia, o sistema que tem como principal objetivo evitar que os terminais de serviço sejam violados, voltou a dar problema nesta segunda-feira (17) e deu um grande susto em que estava, ou pretendia, entrar no local.

A fumaça densa provocou corre-corre e não faltou quem teve a intenção de acionar o Corpo de Bombeiros. “Todo mundo achando que era um incêndio”, declarou um usuário do banco.

Quem realizava algum tipo de operações nos terminais foi obrigado sair da agencia, algumas pessoas passaram mal após inalar a fumaça.


Através de um correntista que estava no interior do prédio, a reportagem do AlagoasWeb tomou conhecimento que o dispositivo foi acionado no momento em que acontecia uma manutenção, “o problema foi resolvido logo em seguida”, disse.

Alguns minutos depois, a fumaça foi dissipada e os usuários voltaram a fazer uso dos terminais normalmente. O problema aconteceu por duas vezes seguida sem fevereiro e março de 2016, reveja:

Sistema de segurança da Caixa volta a causa transtornos em São Miguel dos Campos

Suspeita de incêndio em agência da Caixa provoca pânico em São Miguel dos Campos

 
Fonte: Alagoas Web
 
 

Galeria de Imagens