Anadia/AL

29 de março de 2024

Anadia/AL, 29 de março de 2024

Mãe e filho são encontrados mortos dentro de apartamento

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 20 de setembro de 2018

201809201710_cd488bee18

Polícia Militar e Institutos de Criminalística e Médico Legal estiveram no local | Foto: José Feiosa

Mãe e filho foram encontrados mortos, nesta quinta-feira (20), dentro de um apartamento no Conjunto Parque Petrópolis III, parte alta de Maceió. Equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionadas à ocorrência, assim como a Polícia Civil. Ainda não se sabe a causa das mortes.

À imprensa, moradores do residencial contaram que um forte cheiro de gás que vinha do apartamento onde os corpos foram encontrados causou estranheza entre os vizinhos.

Polícia Militar foi acionada para a ocorrência por moradores

Como o apartamento estava fechado, eles resolveram acionar o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), que designou guarnição do 4º Batalhão para apurar a denúncia.    

O menino, de apenas três anos de idade, estava na cama, enquanto a mãe – que era viúva de um policial militar – foi encontrada encolhida próximo à porta de entrada da residência.
 
Ainda segundo moradores, em razão do mau cheiro, as válvulas de todos os apartamentos do bloco 39 foram fechadas, mas o odor do gás continuou, o que levantou a suspeita dos vizinhos. “Horas depois, ficou perceptível que o problema vinha da casa das vítimas”, disse um deles. 
 
A Gazetaweb apurou também que vizinhos tentaram, sem sucesso, contato com a dona do apartamento. Nesta quinta, a administração do residencial foi comunicada e, com uma chave reserva, conseguiu abrir a porta, constatando a situação. 

Vizinhos estranharam mau cheiro e acionaram a Polícia Militar | Foto: Greyce Bernardo

Fonte: Gazeta Web

Galeria de Imagens