Alagoas

Eleições 2018: Alagoas terá Lei Seca e reforço de segurança no domingo

Erik Maia | 04/10/18 | 11h03 | Atualizado em 04/10/18 | 11h04

Reforço da segurança começou na quarta-feira | Arquivo TNH1

Deve ser publicado nesta sexta-feira (5) no Diário Oficial do Estado o decreto que institui a Lei Seca, que deverá proibir a comercialização de bebidas alcóolicas em todo o estado de Alagoas por conta da eleição no próximo domingo. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) também reforçou o esquema de policiamento na Região Metropolitana de Maceió e nas demais cidades alagoanas.

Nem o secretário, nem a assessoria de comunicação do órgão informaram qual será o período da proibição, mas confirmam o decreto.

4 mil militares

O restante da tropa realizará o embarque para os municípios do interior no sábado (06), a partir das 6h45. A Polícia Militar designou mais de 4 mil militares para atuar no policiamento no Estado, sendo 1.796 militares para realizar o policiamento nos 11 municípios integrantes da Região Metropolitana de Maceió e 2.711 policiais em 91 municípios do interior.

Já a Polícia Civil colocou à disposição cerca de 1200 pessoas, entre delegados, escrivães e agentes de polícia. O Corpo de Bombeiros atuará com mais de 200 integrantes, e o Grupamento Aéreo dará apoio em todo Estado.

Nas delegacias pertencentes à Grande Maceió e delegacias distritais e regionais do interior do Estado, os plantões terão início às 18 horas do sábado (06) até o término das eleições no domingo (07).

Fonte: TNH1

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar