EntretenimentoEventosSLIDE

Nicolas Cage é acusado de abuso sexual por ex-namorada

Ator é acusado de ter vício em álcool, depressão e doença mental e de abusar da ex-namoarada Vickie Park. 04/10/2018

ex-namorada de Nicolas Cage acusou o ator de abusar dela enquanto estava “gravemente intoxicado” durante o Festival de Cinema SLASH em Viena no mês passado, de acordo com documentos chocantes obtidos pelo Radar Online. As alegações vêm como parte de uma ordem de restrição que a mulher chamada Vickie Park pediu contra a ex-esposa do ator, Alice Kim.

Park alega que Cage abusou dela em 20 de setembro de 2018 e ele estava “gravemente intoxicado na época”, e ainda disse que o comportamento do ator era por causa de sua “doença mental”. “Eu já estou ciente de seu vício em álcool, depressão e doença mental já que sua mãe também está atualmente internada em um hospital psiquiátrico”, disse ela nos documentos.

A mulher afirma que tem “medo mortal” de sair de casa porque Kim supostamente a assediava e perseguia nas redes sociais. Desde que os dois começaram a namorar há pouco mais de um ano, ela teme “por minha vida por causa da perseguição e assédio de sua ciumenta ex-esposa Alice Cage”, afirmou Park em documentos obtidos pelo Radar. De acordo com os documentos do processo, a ex-mulher de Cage “persegue minha página no Instagram, que eu tive que tornar privada porque tenho medo dela / ela envia mensagens de Nic sobre mim – espalhando mentiras e rumores sobre mim por toda Los Angeles e Las Vegas também”.[

As conclusões do juiz no caso implicam que não há provas de que alguém esteja atualmente em perigo. Os fatos declarados por Park “não mostram suficientemente atos de violência, ameaças de violência ou uma conduta que seriamente alarmou ou assediou [Vickie Park] e causou substancial sofrimento emocional”, declaram os documentos do tribunal. O juiz do caso negou o pedido do Park por um mandado de restrição até uma audiência no final deste mês.

Cage e Kim se casaram em 2004 e se separaram em 2016. O casal tem um filho juntos, de 13 anos, chamado Kal-El.

Park afirmou ainda que o relacionamento tenso de Cage com sua ex-esposa leva o ator a “abusar” dela. “Estou com medo e angustiada com a relação tóxica que está sendo projetada em mim – física e mentalmente”, diz ela, acrescentando: “Atualmente eles estão em uma batalha de divórcio onde ela pede mais de US$ 30 a 40 mil dólares por mês somente para si mesma sem assinar um contrato sem documentar quanto do dinheiro vai para seu filho, Kal.

 

Fonte: Globo/Monet

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar