EntretenimentoEventosSLIDE

Chris Evans pode ter dado adeus ao seu icônico Capitão América

“Para todo mundo na frente e atrás da câmera, além de todo mundo na plateia, obrigado pelas memórias!”, escreveu o ator. 07/10/2018

Um tweet misterioso pegou os fãs da Marvel de surpresa nesta quinta-feira (4/10). Com o fim das gravações de Vingadores 4, Chris Evan postou uma mensagem no Twitter se despedindo do set. Porém, o teor do texto deixou a impressão que o ator também estava dando adeus ao seu icônico Capitão América.

“Oficialmente finalizei as filmagens de Vingadores. Foi um dia muito emotivo, para dizer o mínimo. Interpretar esse papel nos últimos oito anos tem sido uma honra. Para todo mundo na frente e atrás da câmera, além de todo mundo na plateia, obrigado pelas memórias! Eternamente grato”, escreveu.

Com isso, as hashtags #ChrisEvans e #ThankYouChrisEvans ficaram entre as mais tuitadas da rede social, junto a diversos agradecimentos. Ele estreou no papel em 2011, com o sucesso Capitão América: O Primeiro Vingador. Ele havia afirmado anteriormente que a quarta aventura dos Vingadores seria sua última encarnando o herói. “Você quer sair do trem antes que te empurrem para fora”, disse o ator ao New York Times em março.

Ana@Aninha_2303
 

Ao invés de comprar lanchinho pro cinema quando eu for ver Vingadores 4 eu vou levar uma caixa de lenços, pq se eu já tô chorando hj, imagina quando os créditos começarem a rolar e eu perceber que é o fim de uma era??? 

 
 
 
 
 

⍟ sherloki is crying@xxxlaufeyson
 

eu não tô preparada pra dar tchau a esse personagem maravilhoso, patriota, protetor e que lutou pela justiça sempre que pode.

a gente sempre soube que um dia isso iria acontecer mas acho que ninguém pensou que seria tão rápido.

 
 
 

Jheee ︽✵︽@kcclioness
 

Cevans atacando o trump / Cevans se despedindo

 
 

my; a HERo ︽✵︽@tonysxtark
 

vcs tem noção que a4 vai ser o último filme que a gente vai ver o chris como cap última premiere últimas divulgações últimas entrevistas último tudo eu sabia que ia acontecer mas não quer dizer que eu tava preparada 

 

Fonte: Metrópoles / Rafael Campos

 

Facebook Comments

Artigos relacionados

Fechar