EsportesSLIDE

Show do garoto! Mbappé faz quatro, sofre pênalti cobrado por Neymar e comanda goleada do PSG

Atacante francês marca quatro vezes no intervalo de 13 minutos, e PSG vence a nona seguida no Francês. 07/10/2018

  • Quem será capaz de parar Kylian Mbappé? A defesa do Lyon, ao menos na tarde deste domingo, não foi. O garoto de 19 anos deu show na goleada do Paris Saint-Germain por 5 a 0: marcou quatro vezes – no intervalo de apenas 13 minutos – e ainda sofreu o pênalti convertido por Neymar. A partida, também marcada por duas expulsões (de Kimpembé e Tousart) foi válida pela nona rodada do Campeonato Francês.

  • DESTAQUESHOW DO GAROTO

    É a primeira vez na carreira que Mbappé faz quatro gols na mesma partida – ele já havia anotado dois hat-tricks, ambos pelo Monaco. Em dois deles neste domingo, o atacante mostrou oportunismo: estava no momento certo, na hora certa. No primeiro, teve calma e precisão para finalizar (e acertar as duas traves) após a jogadaça de Neymar. E no terceiro, usou da habitual velocidade para arrancar quase do meio de campo e tocar na saída do goleiro Lopes.

  • DESTAQUEAMIGOS E ARTILHEIROS

    Adivinha com quem está a artilharia do Campeonato Francês? Pois é, com essa dupla aí. Neymar e Mbappé chegaram a oito gols cada na competição.

  • DESTAQUE100% NO FRANCÊS

    Chegou ao fim a nona rodada do Campeonato Francês, o que significa que o Paris Saint-Germain disputou nove partidas. E, ora, venceu todas as nove.

    Com 27 pontos, o time do técnico Thomas Tuchel é obviamente o líder da competição, oito pontos à frente do Lille, que é o segundo colocado. O Lyon, por sua vez, tem 14 pontos e está em sexto. Confira a classificação completa clicando aqui.

  • DESTAQUEPRÓXIMA RODADA

    As duas equipes voltam a campo pelo Campeonato Francês no sábado. O líder Paris Saint-Germain recebe o Amiens no Parque dos Príncipes, enquanto o Lyon encara o Nîmes também em casa.

    Fonte: Globo Esporte

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar