EsportesSLIDE

Fora de casa, CRB tem confronto direto com o Paysandu na noite desta terça

09/10/2018

CRB e Paysandu abrem a 31ª rodada da Série B em um jogo que promete. Imersos na zona de rebaixamento, as equipes sabem que uma vitória é crucial para abrir vantagem sobre o rival. A partida será disputada nesta terça-feira (9), às 19h15, no Estádio da Curuzu, em Belém do Pará.

O Galo, antes de tudo, precisa fazer gols. Nas últimas seis rodadas foram apenas dois. Há três jogos no comando do time, o técnico Roberto Fernandes ainda busca a primeira vitória, essencial para diminuir a pressão sobre o elenco. 

Com 31 pontos, CRB e Paysandu estão empatados e ocupam a 17ª e 18ª colocação, respectivamente. As campanhas são rigorosamente iguais no número de vitórias, empates e derrotas. O Galo, no entanto, tem saldo melhor. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM – 103,7 acompanham todos os detalhes do jogo.

Paysandu

O lateral-esquerdo Guilherme Santos e o meia Pedro Carmona cumprem suspensão e desfalcam a equipe. Já o atacante Magno ainda sente a lesão no ombro e também não foi relacionado para o jogo. O técnico João Brigatti deve manter a base que enfrentou o CSA. Assim, o Papão deve ir a campo com: Renan Rocha, Maicon Silva, Diego Ivo, Fernando Timbó e Diego Matos; Renato Augusto, Nando Carandina, Marcos Júnior, Felipe Guedes e Thomaz; Hugo Almeida.

CRB

O atacante Willians Santana foi expulso contra a Ponte e não encara o Bicolor. O técnico Roberto Fernandes deve promover o retorno dos seis titulares que não enfrentaram a Macaca na última rodada. O Galo tende a entrar com: João Carlos; Diogo Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Luiz Otávio, Diego Rosa, Renan Oliveira e Iago; Neto Baiano. 

Arbitragem

Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (MTR-GO)

Assistente 1: Leone Carvalho Rocha (AB-GO)

Assistente 2: Tiago Gomes da Silva (AB-GO)

Quarto árbitro: Wasley do Couto Leão (CD-PA)

Fonte: TNH1

Facebook Comments

Artigos relacionados

Fechar