MundoSLIDE

Kanye West almoçará com Trump na Casa Branca para debater violência

Rapper é um dos apoiadores mais famosos do republicano. Os dois conversarão sobre sobre medidas para combater criminalidade em Chicago, segundo a Casa Branca. 09/10/2018

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, receberá um de seus apoiadores mais famosos, o músico Kanye West. Os dois devem conversar sobre prisões, empregos e a violência na cidade de Chicago, informou a Casa Branca nesta terça-feira (9).

Kanye almoçará com o presidente e também se encontrará com seu conselheiro e genro, Jared Kushner, segundo a porta-voz da Casa Branca, Sarah Sanders. Ela não mencionou uma data, mas o jornal “The New York Times” informou que eles se encontrarão nesta quinta (11).

“Os tópicos em debate incluirão o ressurgimento da manufatura nos Estados Unidos, a reforma prisional, como evitar a violência de gangues e o que pode ser feito para diminuir a violência em Chicago”, disse Sarah em um comunicado.

Vaias

O rapper emergiu como uma das celebridades de mais destaque a apoiar a campanha presidencial de Trump em 2016, embora tenha dito que não votou nas eleições. Por causa do posicionamento, Kanye foi vaiado em um show pouco depois da vitória do republicano sobre Hillary Clinton.

Ele voltou a ser vaiado no mês passado ao subir ao palco depois de aparecer na estreia da nova temporada do programa de televisão “Saturday Night Live” usando um boné vermelho com a frase “Make america great again”, marca da campanha de Trump.

Nesta segunda-feira (8), Trump prometeu acabar com uma “onda de crimes” em Chicago, onde Kanye cresceu. Ele também pediu uma diminuição das restrições impostas à polícia da cidade para que ela possa revistar suspeitos em busca de armas e outros tipos de contrabando.

Fonte: G1 Mundo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar