Esportes

‘Mistério Esporte Clube’.Mano fecha até o aquecimento do Cruzeiro

O técnico da Raposa não permitiu registro de nenhuma atividade do time na volta aos trabalhos, nesta segunda-feira | Valinor Conteúdo | 08/10/2018 | 17:27 | Belo Horizonte

O grupo voltou aos trabalhos após a folga no fim de semana, sem jogo pelo Brasileiro- (Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro)

Mais uma vez o Cruzeiro fez mistério na atividade desta segunda-feira, visando a preparação para o duelo contra o Corinthians, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, 10, no Mineirão, às 21h45. 

Mano Menezes não permitiu a entrada da imprensa nem na hora do aquecimento. O técnico repetira a tática utilizada para o jogo contra o Boca, pela Libertadores, trabalhando posicionamento e variações na formação e forma de jogar do time. 

PUBLICIDADE

Com a ausência de Arrascaeta, que está com a seleção uruguaia para amistosos na Ásia, Mano deve escolher Rafinha para a sua vaga. Mas, Rafael Sobis e David podem ser surpresas. 
No ataque, é quase certo a permanência de Barcos, com Raniel correndo por fora pela vaga. Fred será a novidade no banco e dependendo da situação, poderá até entrar alguns minutos na decisão. 

Fonte: Lance net

 

PUBLICIDADE

Facebook Comments

Artigos relacionados

Fechar