BrasilSLIDE

NO MEU TEMPO, NÃO TINHA MP E IBAMA PARA ENCHER O SACO, DIZ PROVÁVEL MINISTRO DE BOLSONARO

Quem diz é o general Oswaldo Ferreira, cérebro de Jair Bolsonaro (PSL), responsável pelos planos nas áreas de infraestrutura e meio ambiente; 11|10|2018 ás 14:26

General Oswaldo Ferreira

O general Oswaldo Ferreira, cérebro de Jair Bolsonaro (PSL), responsável pelos planos nas áreas de infraestrutura e meio ambiente, afirmou que o setor deverá ser reestruturado, para eliminar “atrasos” e separar “o que pode e o que não poder ser feito”.

“Eu fui tenente feliz na vida. Quando eu construí estrada, não tinha nem Ministério Público nem o Ibama. A primeira árvore que nós derrubamos (na abertura da BR-163), eu estava ali… derrubei todas as árvores que tinha à frente, sem ninguém encher o saco. Hoje, o cara, para derrubar uma árvore, vem um punhado de gente para encher o saco”, disse ele ao jornal O Estado de S. Paulo

A rodovia citada pelo general é a BR-163 e foi aberta pelos militares nos anos 1970, quando o lema oficial do governo era “integrar para não entregar” o Brasil. Atualmente é a principal rota rodoviária de escoamento de grãos do País, a estrada tem quase 100 quilômetros de terra. 

“Ninguém é maluco de ser contra o meio ambiente, mas precisamos esclarecer logo o que pode e o que não pode ser feito”, disse Ferreira. “Nós não temos partidos. Zero. Eu não tenho filiação partidária, nem sou afilhado de nada. Nunca vou ser. Sou um cara técnico, com visão prática das coisas”, acrescentou ele, que até o ano passado comandava o Departamento de Engenharia e Construção do Exército.

Fonte: Brasil 247

RUA DO ROSÁRIO E POV. TABULEIRO GRANDE.

Facebook Comments

Artigos relacionados

Fechar