AlagoasSLIDE

Cem pessoas dão entrada no HGE vítimas de acidentes de trânsito no feriado

Foram realizados mais de mil atendimentos pelas equipes do hospital; sendo 703 de casos clínicos | Por Regina Carvalho | 05|11|2018 ÀS 20:34

Mais de mil pessoas foram atendidas no Hospital Geral 

Mais de mil pessoas deram entrada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, durante o feriadão de Finados. O levantamento da unidade revela uma situação preocupante: cem vítimas de acidentes de trânsito foram atendidas entre os dias 2 e 4 deste mês. 

Segundo levantamento, foram 48 vítimas de acidentes de motocicleta; trinta e cinco de colisão; dez foram atropeladas; outras seis de bicicleta e uma de capotamento.

De acordo com boletim que traz informações sobre o movimento diário de pacientes, do total de atendimentos – que foram 1.073 -, 703 foram casos clínicos; seguido de acidentes casuais, com 207 e depois acidentes, com cem casos. 

Os dados do HGE trazem a informação que 29 pessoas sofreram agressões corporal, por arma de fogo ou arma branca e registrados 21 acidentes de trabalho. Ainda cinco tentativas de suicídio e três afogamentos. De 2 a 4 de novembro – no feriadão – foram realizadas 207 internações e 28 óbitos contabilizados no Hospital Geral do Estado. 

Fonte: Gazeta Web

Facebook Comments

Artigos relacionados

Fechar