EntretenimentoEventosSLIDE

Ex de Luciano faz denúncia grave contra Zezé Di Camargo

Cléo Loyola, primeira esposa do artista, fez uma nova acusação nas redes sociais. Desta vez, contra Zezé Di Camargo, seu ex-cunhado. No Instagram, a mulher ameaçou revelar uma situação ocorrida entre os dois no passado. 05/11/2018

pós causar repercussão na internet ao publicar, em setembro deste ano, fotos de Luciano Camargo supostamente beijando uma travesti e afirmar que o músico se relaciona sexualmente com homens, Cléo Loyola, primeira esposa do artista, fez uma nova acusação nas redes sociais. Desta vez, contra Zezé Di Camargo, seu ex-cunhado. No Instagram, a mulher ameaçou revelar uma situação ocorrida entre os dois no passado.

Tudo começou quando a veterana tomou conhecimento de um comentário do cantor sobre Wesley, seu filho com Luciano, e saiu em defesa do rapaz – que também tem disparado acusações contra o pai famoso nas redes sociais por se sentir ofendido pelas declarações recentes do artista, que criticou publicamente o primogênito e relembrou uma prisão do jovem por agressão, em 2014.

“Eu vi o Zezé, me mandaram agora, que alguém foi perguntar por que ele não ajuda o meu filho Wesley, e ele disse para a pessoa não se meter porque a pessoa não sabe direito o que aconteceu. Zezé, você quer se pronunciar para falar o que aconteceu? Se pronuncia, Zezé Di Camargo. Porque eu também queria contar o que você fez comigo quando eu tinha 16 anos de idade”, disparou.

E continuou: “Eu te desafio a falar alguma coisa do meu filho. Eu desafio você. […] Eu quero contar o que você fez comigo quando eu tinha 16 anos de idade. Eu estou doida para contar”.

Bastante alterada, Loyola ainda esbravejou, garantindo ter uma carta na manga contra o ex de Zilu: “Se mete com o meu filho para você ver uma coisa. Eu desafio você a abrir a sua boca para falar alguma coisa de mim. Eu te desafio. Porque eu quero falar tudo o que você fez comigo quando eu tinha 16 anos de idade. Você lembra? Ou você quer que eu faça a sua memória se refrescar?”.

Além de fotos polêmicas e das acusações contra Zezé, a veterana também já afirmou ter sido vítima de violência doméstica por parte de Luciano e disse ter levado socos e chutes até mesmo quando estava grávida de Wesley.

Fora as denúncias, a ex do cantor também tem publicado vídeos dançando, cantando e encarnando personagens, o que tem feito muitos seguidores colocarem em dúvida as declarações contra os sertanejos. “Essa mulher é desequilibrada, gente.

Não tem como levar a sério nada do que ela fala”, avaliou uma internauta. “Ela está completamente maluca. Precisa de tratamento”, destacou outra. Já uma terceira garantiu: “Impossível dar crédito a ela”.

Há também quem defenda a postura de Loyola: “É fácil humilhar e maltratar a pessoa a vida toda e depois, quando ela põe a boca no trombone, chamá-la de louca”, reclamou uma fã. “Ela é só uma mulher magoada, mas vejo muita verdade em tudo o que ela diz”, assegurou outra.

Oficialmente, vale destacar, os Camargo não pretendem se pronunciar a respeito de nada relacionado a Cleo.

Fonte: Famosidades

Facebook Comments

Artigos relacionados

Fechar