EntretenimentoEventosSLIDE

Jornalista gay revela ameaças de Biel após revelar suposto caso com o cantor

“Você que realmente não trombe comigo. Porque vou te quebrar, seu merda. Vai aprender a nunca falar bosta, filho da P%¨&. Me aguarde”, teria escrito o funkeiro. 07/11/2018

O cantor Biel parece incapaz de se manter longe de polêmicas. O funkeiro está no olho de mais uma confusão, desta vez envolvendo um jornalista gay com quem o artista teria vivido um affair.

Biel está sendo acusado de ameaçar o jornalista sergipano Gabriel Leão, de 22 anos. De acordo com o jornal Extra, o rapaz recebeu ameaças pelo Instagram na última segunda-feira (5) por ter afirmado publicamente que já teve um caso com o cantor.

Gabriel Leão garante que já ficou duas vezes com Biel. A declaração foi feita em maio ao site Pheeno.

“Por duas vezes ficamos a três. Uma vez com uma garota e outra com um DJ que tocava com ele nos shows”, contou Gabriel Leão na ocasião. “Uma vez ficamos dentro de uma van voltando de um show. Todos comentavam do nosso affair”, acrescentou.

Diante da “boca aberta” do jornalista, Biel enviou mensagem privada no Instagram em tom pouco amigável. “Você que realmente não trombe comigo. Porque vou te quebrar, seu merda. Vai aprender a nunca falar bosta, filho da P%¨&. Me aguarde”, teria escrito o funkeiro.

Gabriel Leão conta que revelou o caso com Biel por conta de declarações preconceituosas do cantor. “Falei isso devido ao comentário que ele fez contra gays e nordestinos. Aí, na época, eu respondi: sou gay, nordestino e você já me pegou”, explicou.

Agora, o jornalista conta com a ajuda jurídica do mesmo advogado que conseguiu uma medida protetiva contra Biel para a ex-mulher do cantor, Duda Castro.

“Já estou tomando as providências e solicitando a medida protetiva. Está nas mãos do meu advogado”, finalizou.

 

Fonte: Entrepop / Rayanne Joviano

 

Facebook Comments

Artigos relacionados

Fechar