PoliciaSLIDE

Polícia Civil deflagra operação para combater crimes de pedofilia no interior de Alagoas

07/11/2018

Policiais civis da delegacia regional de Arapiraca e delegacia de Craíbas, coordenados pelo delegado Igor Diego, deflagraram a operação “Diga não à pedofilia”, na manhã desta quarta-feira (07) para cumprir 20 mandados de prisão e de busca e apreensão.

As investigações que levaram a operação apuraram crimes de estupro de vulneráveis cometidos contra crianças e adolescentes com idades que variam entre sete e 13 anos.

Segundo Igor Diego, as identidades dos presos foram mantidas em segredo para não atrapalhar o andamento da operação. “Conseguimos também apreender vários aparelhos de celular que podem conter material de pedofilia”, esclareceu. Sete pessoas foram presas na ação e três estão foragidas.

De acordo com o delegado, dez pessoas foram presas: Cícero Alves dos Santos, conhecido como “China”, de 60 anos; José Maxsuel Rodrigues dos Santos, 30; José Wilton de Oliveira Silva, 32; Emanuel Tavares Vieira da Silva, 20; Antoniel Celso da Silva, 23; José Leandro da Silva, 25; Gilson Pereira dos Santos, 43; Paulo Pedro dos Santos, 23; Wellington da Silva, 19, e José Bruno Santos Silva, de 20 anos de idade. Eles foram encaminhados para a Delegacia Regional de Arapiraca. 

“Conseguimos também apreender vários aparelhos de celular que podem conter material de pedofilia”, esclareceu o delegado. Com esse trabalho, a polícia espera conter os crimes de pedofilia que vinha atingindo crianças e adolescentes na região.

Os presos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Arapiraca. 

Fonte: Ascom PC/AL Alagoas Web

 

Facebook Comments

Artigos relacionados

Fechar