EsportesSLIDE

Thiago Neves revela aposta com presidente, traça meta pessoal e fala sobre futuro no Cruzeiro

Por Gabriel Duarte. 07/11/2018

O Cruzeiro não tem grandes objetivos na temporada, mas Thiago Neves traçou uma meta pessoal e para o time até o final da temporada. Por meio de uma aposta com o presidente do Cruzeiro, Wágner Pires de Sá, o jogador cruzeirense apostou que se o time terminar em quinto, eles vão ganhar uma recompensa do mandatário celeste.

– Não posso falar o que é a aposta (risos). Mas é uma apostinha que eu fiz com ele, se a gente chegar em quinto, ele vai armar alguma coisinha para nós. Vamos brigar, tomara que a gente consiga, porque depois tudo fica na minha mão.

Além disso, o meia disse que quer ultrapassar a meta de gols do ano passado. Em 2017, ele marcou 17 no ano. Agora, quer chegar aos 18. Thiago Neves é o artilheiro da equipe, ao lado de Arrascaeta, com 15 gols marcados cada um na temporada.

– Nunca briguei por artilharia, nunca foi meu foco. Mas quero fazer mais que no ano passado. Isso mostra que vou melhorando a cada ano. Já nas assistências, dividiu com todo mundo esse ano – disse o jogador, que só deu duas assistências no ano, diferentemente das 14 do ano passado.

Thiago Neves tem contrato até o final da próxima temporada com o Cruzeiro e disse que não “motivo” para sair do clube mineiro.

– Estou em casa no Cruzeiro. A diretoria já está pensando em 2019 e eu tenho contrato, não tenho porque sair. Se chegar alguma coisa, vamos conversar. E espero que os outros também fiquem, pois o time é forte, o ano que vem vai ser o terceiro ano jogando juntos, com entrosamento afiado, assim podemos conquistar ainda mais no ano que vem.

 

O Cruzeiro está empatado na tabela com o rival Atlético-MG. Thiago descartou que um dos objetivos até o final do ano seja ultrapassar a equipe alvinegra.

– Nosso objetivo não tem nada a ver com o Atlético. Queremos somar o máximo de pontos possível pela grandeza do clube e porque não podemos entrar em campo para brincar. Não pode ficar passeando. Os torcedores vão ao estádio para nos ver. Eles fazem o deles lá e a gente faz o nosso aqui. Depois vamos ver em qual posição terminamos. Eles já tinham uma boa vantagem na tabela, e a gente pensa jogo a jogo.

Fonte: Globo Espote

Facebook Comments

Artigos relacionados

Fechar