Anadia/AL

29 de março de 2024

Anadia/AL, 29 de março de 2024

25 anos  Congresso Diocesano do Apostolado da Oração é realizado em Anadia

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 15 de novembro de 2018

79662590-e0e8-42fb-ba4d-866fdfe55cc6

Dom Valério celebrou a Santa Missa juntamente com os demais padres presentes

O movimento do Apostolado da Oração representando a diocese de Penedo e demais dioceses de Alagoas, Pe. Niraldo coordenador diocesano, Bispo de Penedo, Dom Valério Breda, e demais padres presentes, acolheram de braços abertos, o Diretor Nacional do Apostolado da Oração. Pe. Eliomar Ribeiro, e intensificaram as orações com palestras a celebração da santa missa  e a adoração ao santíssimo sacramento, para que o Sagrado Coração de Jesus abençoe nossas vidas. 

A participação dos fiéis cristãos católicos no evento foi volumoso, na comemoração dos 25 anos  Congresso Diocesano do Apostolado da Oração.

O Ginásio de esporte foi o espaço que agregou bastante gente na comemoração desta quinta feira dia 15 de novembro 2018 na cidade de Anadia – Al.  O Congresso contou com a uma média de três mil pessoas de toda Alagoas, entre leigos, religiosos, padres e bispo.

Lembrando que, o apostolado da oração é  um grupo de oração que tem como carisma o Sagrado Coração de Jesus. Teve origem num Colégio da companhia de Jesus (padres jesuítas ) em Vals na França, no dia 03 de Dezembro de 1844, festa de São Francisco Xavier.

Gente amada do Apostolado da Oração de Anadia e toda Alagoas, que alegria receber vocês. Rezem por nossa missão – minha e a de vocês – fazer que muitos tenham os mesmos “sentimentos do coração amado de Cristo”, abraços e felicidades no amor de Cristo para todos, expôs o Pe. Eliomar Ribeiro.

Click na Foto:

[ngg src=”galleries” ids=”52″ display=”basic_thumbnail”]

 

Palestrante

Fonte: ABN | Alagoas Brasil Noticias

Galeria de Imagens