PoliciaSLIDE

Mulher é presa com 7kg de cocaína em detergente líquido durante viagem

Filipina foi presa por tráfico internacional de entorpecentesç. 16/11/2018

A Polícia Federal em Pernambuco, prendeu em flagrante na noite da terça, dia 13, no Aeroporto Internacional dos Guararapes, uma enfermeira filipina, de 46 anos, residente em Roxas City, por tráfico de drogas.

A prisão aconteceu durante fiscalização de rotina destinada a reprimir o tráfico internacional e doméstico de entorpecentes. A mulher estava muito nervosa ao conversar com os policiais federais, ela não soube explicar porque razão veio passar férias no Brasil.

O entorpecente foi encontrado nas malas de viagem, a droga estava em seis embalagens de detergentes líquido para lavar roupas. O material foi submetido ao exame narcoteste e resultou positivo para cocaína, totalizando um peso bruto de 7Kg.

Além da droga, também foram apreendidos cartão de embarque, um aparelho celular e U$ 301,00(aproximadamente R$ 1.140 reais).

Ao ser ouvida, a mulher não passou detalhes de sua participação no tráfico, ela disse apenas que recebeu a droga em São Paulo (SP), mas não soube informar de quem recebeu ou a quem entregaria, em Saigon, ela não disse quanto iria receber pelo transporte.

De acordo com a PF, a droga tinha como destino final Saigon-Vietnam, após fazer uma escala em Lisboa-Portugal e em Dubai, cidade dos Emirados Árabes. A mulher foi conduzida para a sede da Polícia Federal no Cais do Apolo, onde foi autuada por tráfico.

Fonte: Alagoas Web

Facebook Comments

Artigos relacionados

Fechar