Anadia/AL

28 de março de 2024

Anadia/AL, 28 de março de 2024

Multidão prestigia a Missa de Posse do padre Erik Oliveira como novo pároco de Anadia

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 24 de novembro de 2018

46906569_1845229252241523_6130250827815714816_n

Prefeito Celino Rocha, juntamente com a primeira, Josivane Santos e demais autoridades do município, se fizeram presente e acompanharam padre Erik Oliveira até a Matriz | Redes Sociais.

Foi realizada na noite desta sexta feira, 23 de novembro, na cidade de Anadia a Missa de Posse do padre Erik Oliveira que foi empossado novo pároco da Paróquia Nossa Senhora da Piedade. Uma multidão esteve presente na cerimônia religiosa que foi ministrada padre Antenor, vigário geral da diocese de Penedo, outros padres se fizeram presente, Vanderlei, Niraldo, Tiago e outros padres dadiocese.Padre Erik em caminhada pelas ruas da cidade de Anadia, acena para os fiéis | Redes Sociais.

De início, Padre Erik Oliveira foi recepcionado por uma multidão que saiu em caminhada pelas principais ruas da cidade com destino a igreja matriz de Anadia onde houve a Santa Missa e o Termo de Assinatura do sacerdote. Muitos Padres da região vieram prestigiar o evento.

Diversas autoridades políticas da região prestigiaram a cerimônia de posse do padre Erik. O prefeito de Anadia, Celino Rocha, no uso de fala disse que sua cidade é de gente receptiva espera uma igreja unida.Padre Erik Oliveira | Redes Sociais.

O prefeito Celino Rocha fez um pequeno discurso de boas-vindas ao novo padre. “Em nome de todos que fazem o município de Anadia, gostaria de dar as boas-vindas ao padre Erik Oliveira que tem realizado um excelente trabalho em São Miguel dos Campos, e com certeza, vai continuar desenvolvendo um belo trabalho aqui em Anadia. Nossa Gente é muito acolhedora e tenho certeza que o senhor será muito bem recebido. Seja muito bem-vindo e boa sorte nesse novo desafio”, disse o chefe do executivo municipal.Vigário geral da diocese de Penedo Antenor, ministrou a missa de posse do padre Erik Oliveira | Redes Sociais.

Emocionado, padre Erik agradeceu a presença de todos e disse que está muito feliz com a nova missão. “Segundo o Padre Erik, “O povo de Anadia vai passar a me conhecer a partir de agora e eu também vou conhecê-los. Minha expectativa é ter um ministério frutuoso  e que possamos trabalhar junto com a comunidade na espiritualidade e no desenvolvimento da palavra de Cristo”, destacou.Padre Niraldo observa atento a posse do seu sucessor em Anadia | Redes Sociais.Padres presentes no evento acompanharam o padre Erik Oliveira, até a Matriz Nossa Senhora da Piedade | Redes Sociais.Multidão juntamente com a banda Filarmônica de São Miguel dos Campos, prestigia Missa da posse de Padre Erik Oliveira | Redes Sociais.Banda Filarmônica de São Miguel dos Campos | Foto: Redes Sociais

Fonte: ABN | Alagoas Brasil Noticias

Galeria de Imagens