ANADIA -AL .SLIDE

POPULAR ANADIENSE CRIA SEU PRÓPRIO NEGOCIO

Ana vende seus produtos em uma banquinha na avenida Moreira Lima | 27|11|2018 às 19:20

Ana do bolo

Diante da atual situação econômico do país, e as dificuldades para entrar ou permanecer no mercado de trabalho. As dificuldade em conseguir o emprego que está atrelada a crise econômica e as turbulências políticas que atingem o país. 

Com a falta de oportunidades, muitas pessoas decidiram inverter a ordem e criar seu próprio negócio. É o caso de Maria Marcia Messias, 37 anos, Popularmente conhecida como “Ana do Bolo” natural de Anadia com residencia fixa no bairro Baixa da Pedra.

Ana, tem sua banquinha armada em frente ao banco do Brasil, onde vende suas guloseimas, bolos, doces, salgados e tapiocas. Assim, a popular apostou no seu próprio negocio. “Eu queria trabalhar, pois nunca gostei de depender de ninguém. Se tivesse vontade de comprar alguma coisa, eu não queria ter que pedir a alguém, gostaria de comprar com o fruto do meu esforço”, disse Ana.

Segundo ela, um amigo deu a ideia e a partir de então, comecei a trabalhar na informalidade vendendo meus produtos, e graças a Deus deu certo, daqui tiro meu sustento, economizei e hoje tenho minha moto a arrumei minha casa, foi um sonho adquirido, falou Ana do bolo. 

Fonte: ABN | Alagoas Brasil Noticias  

Facebook Comments

Artigos relacionados

Fechar