Anadia/AL

29 de março de 2024

Anadia/AL, 29 de março de 2024

POPULAR ANADIENSE CRIA SEU PRÓPRIO NEGOCIO

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 27 de novembro de 2018

367f3190-7a30-4327-8a17-352008639e33

Ana do bolo

Diante da atual situação econômico do país, e as dificuldades para entrar ou permanecer no mercado de trabalho. As dificuldade em conseguir o emprego que está atrelada a crise econômica e as turbulências políticas que atingem o país. 

Com a falta de oportunidades, muitas pessoas decidiram inverter a ordem e criar seu próprio negócio. É o caso de Maria Marcia Messias, 37 anos, Popularmente conhecida como “Ana do Bolo” natural de Anadia com residencia fixa no bairro Baixa da Pedra.

Ana, tem sua banquinha armada em frente ao banco do Brasil, onde vende suas guloseimas, bolos, doces, salgados e tapiocas. Assim, a popular apostou no seu próprio negocio. “Eu queria trabalhar, pois nunca gostei de depender de ninguém. Se tivesse vontade de comprar alguma coisa, eu não queria ter que pedir a alguém, gostaria de comprar com o fruto do meu esforço”, disse Ana.

Segundo ela, um amigo deu a ideia e a partir de então, comecei a trabalhar na informalidade vendendo meus produtos, e graças a Deus deu certo, daqui tiro meu sustento, economizei e hoje tenho minha moto a arrumei minha casa, foi um sonho adquirido, falou Ana do bolo. 

Fonte: ABN | Alagoas Brasil Noticias  

Galeria de Imagens