Esportes

Zagueiro do Corinthians prevê ‘status’ do elenco em 2019 com Carille: ‘Começa tudo do zero’

Publicado às 12:02 de 05/12/18 | Por Roberto Junior

Crédito: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Ao que tudo indica que Fábio Carille deve retornar ao Corinthians em 2019. Ex-comandado do treinador, Léo Santos previu como será o Timão na próxima temporada e opinou que ninguém terá status de titular, por mais que tenha terminado 2018 atuando entre os onze iniciais.

Em jogo beneficente realizado na Vila Belmiro, Léo Santos comentou que a chegada de Carille fará com que o elenco do Corinthians comece todos iguais e assim a briga por posição será maior no início de 2019.

“Se eu começo 2019 com status de titular eu não sei. Sei que vai ser um ano novo, tudo começa do zero. Independentemente se o Carille já era o nosso treinador, essa volta dele é tudo novo. Quem estiver melhor vai jogar. Não tem cadeira cativa”, declarou o zagueiro ao portal Gazeta Esportiva.

A notícia mais recente sobre Carille no Corinthians é que o técnico já avisou o Al Wehda que deixará a equipe. Os dirigentes do clube, porém, pediram para o brasileiro ficar por mais dois jogos para procurarem um novo profissional.

E se Léo Santos falou sobre o possível futuro técnico, o zagueiro também comentou sobre Jair Ventura que deixou o comando do Corinthians ao fim do Brasileirão.

“O Jair foi fundamental para mim. Ele conversou muito comigo, me manteve no time, confiou em mim em todos os momentos. Essa saída dele infelizmente faz parte. São coisas do futebol. Se a diretoria achou que foi o melhor para o Corinthians, tem de ser assim”, concluiu.

Fonte: Torcedores

Facebook Comments

Artigos relacionados

Fechar