EsportesSLIDE

Com gol e assistência de Vinicius Junior, Real Madrid goleia de novo e avança às oitavas da Copa do Rei

Com mais cara de treino do que propriamente de uma partida valendo vaga nas oitavas de final da Copa do Rei, o Real Madrid passeou no Santiago Bernabeu na tarde desta quinta-feira e avançou na competição. Assim como no jogo de ida, que terminou 4 a 0, o time merengue goleou com o time repleto de reservas e aplicou um acachapante 6 a 1. Asensio e Isco marcaram duas vezes cada, o zagueiro Javier Sánchez deixou o seu, mas a atração da partida foi a presença de Vinicius Junior. O brasileiro, sempre muito aclamado pela torcida, deu assistência, perdeu algumas oportunidades claras, mas deixou o seu na goleada. O tento de honra do Melilla, que disputa a terceira divisão na Espanha, foi do marroquino Qasmi. 06/12/2018

Com mais cara de treino do que propriamente de uma partida valendo vaga nas oitavas de final da Copa do Rei, o Real Madrid passeou no Santiago Bernabeu na tarde desta quinta-feira e avançou na competição. Assim como no jogo de ida, que terminou 4 a 0, o time merengue goleou com o time repleto de reservas e aplicou um acachapante 6 a 1.

 Asensio e Isco marcaram duas vezes cada, o zagueiro Javier Sánchez deixou o seu, mas a atração da partida foi a presença de Vinicius Junior. O brasileiro, sempre muito aclamado pela torcida, deu assistência, perdeu algumas oportunidades claras, mas deixou o seu na goleada. O tento de honra do Melilla, que disputa a terceira divisão na Espanha, foi do marroquino Qasmi.

QUASE NÃO SAI O DELE

Vinicius Junior precisou insistir para marcar seu golzinho. Sempre aberto pela esquerda, o brasileiro fez boa partida nesta quinta-feira. No segundo gol do Real Madrid, marcado por Asensio, por exemplo, a jogada foi toda dele. Mas ainda falta ao jovem atacante calma no momento de finalizar. Um pouco afobado, perdeu duas grandes chances: uma no primeiro tempo, finalizando por cima do gol. e outra no segundo, errando na tentativa de tocar sobre o goleiro. Até o gol, marcado aos 29 do segundo tempo, foi chorado.

Fonte: Globo Esporte
 

Facebook Comments

Artigos relacionados

Fechar