Esportes

Gabigol “abre as portas” para todos os times e diz quando definirá o seu futuro

5 DEZ 2018 | 3:18 PM | share on facebook share on twitter share FUTEBOL 5 DEZ 2018 | 3:18 PM | Gabigol “abre as portas” para todos os times e diz quando definirá o seu futuro Nesta quarta-feira (5), o atacante esteve presente em um evento em São Paulo e afirmou que conversará com a Inter de Milão sobre os seus próximos passos em janeiro | FOX Sports

Foto: Fox Sports

Artilheiro da última edição do Brasileirão e também da Copa do Brasil Gabigol encerrou o seu contrato de empréstimo com o Santos e ainda não tem a definição de onde atuará em 2019. O atacante ainda tem contrato com a Inter de Milão, mas ao mesmo tempo já vem despertando o interesse de outros gigantes brasileiros, a exemplo do Flamengo.

Nesta quarta-feira (5 de dezembro), o atacante participou de um evento em São Paulo e foi questionado quanto ao seu futuro. Segundo o próprio jogador, a ideia de momento é aproveitar as suas férias e, em janeiro, quando voltar à Itália, definir a sua situação com a Inter. Por último, Gabigol ainda afirmou abrir as portas para todos os clubes.

“Para mim, ser citado em grandes times é sempre um motivo de muito orgulho. Respeito todas as equipes, todos sabem do meu carinho pelo Santos, mas abro as portas para todos os times. Como falei, tenho contrato com a Inter de Milão e vou respeitar isso”, começou falando o atacante.

“Quero ser feliz, quero jogar, independentemente de onde seja, tem que ser o melhor para ambos, tenho contrato com a Inter, respeito isso, é um clube muito grande. Tenho muita felicidade em ser jogador da Inter de Milão. Acho que tem que ter calma, é momento de curtir as férias, de aproveitar os amigos, descansar um pouco também. Depois, voltando, a gente conversa e decidimos o melhor”, completou.

Nesta sua última passagem pelo Brasil, o atacante de 22 anos disputou 52 partidas com a camisa do Peixe e anotou 27 gols, sendo 18 deles pelo Brasileirão.

 

Fonte: Fox Sports

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook Comments

Artigos relacionados

Fechar