GeralSLIDE

Acidente evolvendo carreta e caminhão resulta na morte de duas pessoas em Canapi

Caso aconteceu em trecho da BR-423, no Sítio Volta, zona rural do município | 08|12|2018 - 20:44

Caso aconteceu em trecho da BR-423, no Sítio Volta, zona rural do município – Foto: Divulgação/Rede social

Um acidente envolvendo uma carreta e um caminhão resultou na morte de duas pessoas, na tarde deste sábado (8), por volta das 15h, em um trecho da BR-423, no Sítio Volta, zona rural de Canapi. As vítimas não tiveram os nomes divulgados.

Segundo testemunhas, o condutor de uma carreta-baú teria cochilado ao volante, invadido a contramão e colidido com um caminhão, que vinha no sentido contrário. Com o impacto da batida, caminhoneiro morreu na hora e o carreteiro morreu depois que o veículo caiu em uma ribanceira a margem da rodovia federal.

Ainda segundo testemunhas, outras duas carretas que vinham atrás do caminhão também se envolveram no acidente, mas os condutores não teriam se ferido com gravidade. “Passei pelo local. Foi um terrível acidente, uma verdadeira tragédia”, disse um popular, que preferiu não ter o nome divulgado.

Os veículos estavam carregados com freezeres e paçocas e parte da carga, que ficou espalhada no local, foi saqueada por populares até a chegada de equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF/AL), que impediu os saques e controlou o trânsito na localidade.

Vídeo do Acidente

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) estiveram na localidade para socorrer possíveis feridos e resgatar o corpo de uma das vítimas que ficou preso às ferragens.

Fonte: Correio Noticias

Facebook Comments

Artigos relacionados

Fechar