Anadia/AL

28 de março de 2024

Anadia/AL, 28 de março de 2024

Colisão frontal entre Palio e micro-ônibus deixa um morto e feridos em Branquinha

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 13 de dezembro de 2018

aa

Acidente em Branquinha na BR-104 (Foto: Samu Aeromédico)

Na tarde desta quinta-feira (13) uma grave colisão frontal entre um veículo Palio de cor vermelha e um micro-ônibus no quilômetro 49 da rodovia BR-104 em Branquinha deixou uma pessoa morta e feridos. A ocorrência foi registrada próximo da entrada da cidade, localizada na Zona da Mata alagoana.

A assessoria do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) informou que a corporação enviou três viaturas, dentre elas um helicóptero do Serviço Aeromédico, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) disponibilizou uma ambulância. O CBMAL também relatou que solicitou o apoio de duas Unidades de Suporte Avançado (USA) do Samu, utilizadas em casos mais graves. O Falcão 04, helicóptero da Secretaria de Segurança Pública (SSP), também foi acionado.

Pelo impacto da colisão, uma das vítimas ficou presa às ferragens e foi necessária a ajuda do CMBAL para retirar o paciente do interior do carro. De acordo com o médico do Samu Aeromédico, Marcos Viana, duas vítimas foram resgatadas. A terceira, uma vítima do sexo masculino, já estava em óbito. A identidade não foi divulgada.

“As duas vítimas que foram transportadas pelos helicópteros também são do sexo masculino. Uma com 30 anos, a outra não temos a informação”, relatou a assessoria do CBMAL.

Quando a corporação militar chegou ao local do acidente haviam três vítimas, todas no Palio. “As duas vítimas eram do sexo masculino e foram transportadas pelas aeronaves até o HGE [Hospital Geral do Estado], em Maceió. Elas estavam politraumatizadas e com fraturas nas pernas, braços e mandíbula”, relatou o médico Marcos Viana, ao informar que a ocorrência também teve o suporte da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Fonte: Tribuna Hoje

Galeria de Imagens