ANADIA -AL .SLIDE

Prefeito Celino Rocha prestigiou final do campeonato de futebol amador – Anadia

A boa equipe da Sapucaia sagrou-se campeã | Por Carlos Alberto | 22|12|2018 { 07:43 }

Prefeito Celino Rocha Entrega o troféu de Campeão ao atleta Luciano Nogueira capitão da equipe Sapucaia | Foto: Rodolfo Barbosa.A grande final do Campeonato Municipal de Futebol aconteceu neste último domingo, 16/12, no povoado Tabuleiro Grande { Campo João Moreira } onde a equipe da Sapucaia, sagrou-se a grande campeã, conquistando a competição pela terceira vez. Segundo lugar ficou com a equipe do CSA – Anadia, que perdeu a partida por 03 X 01.

Sapucaia Campeão Anadiense – 2019 

A comunidade se fez presente e acompanhou o jogo. ” Chegamos ao fim de mais uma competição de nosso calendário. Agradeço a todos que nos ajudaram e as equipes que participaram meus parabéns”, destacou o diretor de Esportes Humberto Jorge.

O artilheiro do campeonato foi Missinho da equipe do Vila Nova e Dida dos Cobras, com 04 gols, o melhor goleiro escolhido pela comissão organizadora foi da equipe campeã Sapucaia. A equipe campeã levou troféu, medalhas e R$ 2000,00. Vice-campeã ficou com o troféu, medalhas e premiação em dinheiro de R$ 1000.00

Artilheiros Dida dos Cobras e Missinho do Vila Nova pousam ao lado do prefeito Celino Rocha e João Pedro do Sapucaia recebe o prêmio melhor goleiro da competição | Fotos: Gyan Carlos

Para o prefeito Celino Rocha, a prática esportiva é importante, para a construção da convivência, além de ser essencial para a melhoria da qualidade de vida da população. – “Eu vejo o esporte como um grande aliado para a mudança da vulnerabilidade social e também como uma forma de inclusão e socialização. Por isso, reafirmo meu compromisso de apoiar o esporte no município. Iremos fazer o possível para realizar esse campeonato no campo Teixeirão  em 2019, vamos correr atrás da liberação da verba publica que está bloqueada na caixa e começar a obra se Deus quiser”, disse o prefeito”.

Lance da partida | Foto: Gyan Carlos

Arbitragem: Nilson, Lourenço e Damião

Fonte: ABN | Alagoas Brasil Noticias

Facebook Comments

Artigos relacionados

Fechar