EntretenimentoEventosSLIDE

Max Porto surpreende ao revelar destino do prêmio do BBB: ‘Gastei tudo’

Vencedor da nona edição participou do programa Altas Horas da Globo no último sábado (5). 07/01/2019

Altas Horas da Globo teve uma edição especial no último sábado (5) ao reunir sete dos 18 campeões do BBB. No entanto, Max Porto, vencedor da nona edição, surpreendeu ao revelar o destino do prêmio em dinheiro que faturou após sua participação no reality da Globo.

“Gastei tudo. Dinheiro é para resolver problemas. Ainda bem que tem, né?”, contou Max Porto.

O campeão da décima temporada, Diego Alemão, brincou com o temperamento dos colegas, a quem chamou de “gente muito brava”. “Hoje está todo mundo tranquilo, todo mundo feliz. Se juntar e deixar três horinhas tudo bem, mas deixa uma semana juntos para você ver o que acontece”, brincou.

Fernanda Keulla, hoje repórter do BBB, celebrou o encontro entre campeões. “Hoje tem que ter segurança reforçada na Rede Globo porque nunca vi tantos milhões”, afirmou a vencedora do BBB 13. “A gente faz parte de um grupo muito seleto. Ganhar um prêmio e receber uma votação pública é muito amor, movimenta muitos corações”.

A atual campeã, Gleici Damasceno, já se prepara para perder a majestade. “Eu tenho noção que daqui a pouco começa o próximo BBB e novos BBBs vão aparecer. Então vai vir um próximo campeão e será mais solicitado do que eu. Preciso ser realista e ter meus pés no chão”, garante a namorada de Wagner Santiago.

A 19ª edição do BBB começa no próximo dia 15, e os concorrentes deverão ser anunciados a partir da próxima semana durante a programação da Globo.

 

Fonte: Entrepop / Ana Paula Marques

 

Facebook Comments

Artigos relacionados

Fechar