PoliciaSLIDE

Com ciúmes, homem atira em três pessoas no Sertão de Alagoas

José Cícero Benedito, 31 anos, foi preso e levado até a delegacia de Olho d'Água do Casado. 08/01/2019

A paixonado por Maria Betânia Alves da Silva, 31 anos, um homem identificado por José Cícero Benedito da Silva, 23 anos, quase provoca um triplo homicídio no fim da tarde desta segunda-feira (7), na cidade de Olho d’Água do Casado, no Sertão de Alagoas.

Ao perceber Maria Betânia na companhia de outros dois homens, em um local conhecido como “Prainha do Dulce”, José Cícero Benedito foi até a sua residência pegou uma arma, retornou ao local e efetuou várias disparos no trio.

Os projéteis atingiram Wedson Severo, Erisvaldo de Oliveira e Maria Betânia. Os três foram socorridos e levados até o Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema, e, em seguida, transferidos para o Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca.

Viaturas do Grupamento de Polícia Militar (GPM), de Olho d’Água do Casado, e do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) estiveram no local e efetuaram a prisão de José Cícero Benedito.

O homem foi levado para a delegacia da cidade. Maria Betânia, Wedson Severo e Erisvaldo de Oliveira receberam atendimento no HE do Agreste e estão em observação médica.

Fonte: Tribuna Hoje / Davi Salsa

Facebook Comments

Artigos relacionados

Fechar