GeralSLIDE

Família Queiroz ignora Ministério Público e falta aos depoimentos

Por Aprigio Vilanova | 08|01|19 { 22:11}

Reprodução da internet

Seguindo o comportamento de Fabrício Queiroz, a esposa e as filhas do ex-assessor do senador eleito, Flávio Bolsonaro (PSL), não compareceram a sede do Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ).

A justificativa apresentada pela defesa da família é que elas, Nathalia e Evelyn Queiroz e Marcia Aguiar, estão em São Paulo acompanhando o tratamento médico e a recuperação da cirurgia, no Albert Einstein, que retirou um nódulo cancerígeno de Fabrício Queiroz.

A família foi implicada na movimentação, considerada atípica pelo Conselho de Controle de Operações Financeiras (Coaf), de mais de um milhão de reais entre 2016 e 2017 na conta do ex-assessor de Flávio Bolsonaro. 

O senador eleito, Flávio Bolsonaro, foi convidado pelo MP-RJ para prestar esclarecimentos nesta quinta (10). A assessoria do senador divulgou nota na qual afirma que Flávio está disposição para prestar todos os esclarecimentos, mas não confirmou a presença do senador eleito.

Flávio Bolsonaro tem, por prerrogativa de função, o direito de escolher a data, hora e local que prestará o seu depoimento. 

Fonte: Blog do Bob

Facebook Comments

Artigos relacionados

Fechar