EsportesSLIDE

Maílson diz estar feliz em retornar ao CRB: “Tenho muita identificação”

Por Paulo Victor Malta. 09/01/2019

Confirmado pelo Clube de Regatas Brasil na última segunda-feira (7), o atacante Maílson está de volta ao CRB. Um dos nomes mais conhecidos para o ataque em 2019, Mailson afirmou estar feliz em retornar ao Regatas. O jogador destacou o desejo de fazer grande temporada pelo CRB.

“Estou muito feliz por ter acertado esse retorno ao CRB. É um clube que tenho muita identificação. Vou trabalhar muito para que esse ano de 2019 seja especial para todos. Chego muito motivado para que essa temporada seja marcante para o torcedor do CRB. Fisicamente estou bem. Vou trabalhar forte nestas próximas semanas para estar 100% o quanto antes e para poder ajudar o CRB a conquistar seus objetivos nesta temporada. Estou muito focado nisso”, afirmou o atacante por meio da assessoria.

Maílson tem 28 anos, defendeu o CRB no primeiro semestre de 2017. O atacante disputou 24 jogos, marcou sete gols e conquistou o Campeonato Alagoano. Logo depois, no início da Série B, Maílson recebeu proposta do Jeju United, da Coreia do Sul, e fechou a transferência para o futebol asiático. Maílson depois retornou ao Brasil e jogou 21 partidas pelo Criciúma em 2018, marcando cinco gols, segundo o site de estatísticas O Gol. Em seguida, o jogador se transferiu para o Al-Arabi, do Catar, onde disputou 15 jogos e anotou dois gols. 

Fonte: TNH1

Facebook Comments

Artigos relacionados

Fechar