Anadia/AL

28 de março de 2024

Anadia/AL, 28 de março de 2024

Nas redes sociais, advogada alagoana diz que é ameaçada por ex-marido de mulher agredida

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 9 de janeiro de 2019

aa

Foto: Reprodução/Instagram | Advogada alagoana Júlia Nunes desabafou em um vídeo na rede social

A advogada alagoana Júlia Nunes e campeã nacional de tiro esportivo divulgou um vídeo nas redes sociais afirmando que está sendo ameaçada pelo ex-marido de uma cliente vítima de violência doméstica. Segundo ela, o suspeito descumpriu nove medidas protetivas contra a cliente dela e por esse motivo, a advogada fez o requerimento da prisão dele, mas que ainda não foi concedida.

A advogada ainda ressaltou que existem mais de 20 boletins de ocorrências contra ele. “O processo anda, mas a prisão ainda não foi decretada. O Ministério Público fez um relatório apoiando nosso pedido pela prisão do rapaz”.

Porém, Júlia afirmou que tem sido perseguida e que o suspeito tem enviado mensagens, além de ligações ameaçando-a. “Ele disse que eu deveria ter muito cuidado já que ninguém o prendia e ele estava acima da lei”.

Nunes disse que após as ameaças, a advogada precisou entrar em contato com ele devido a um roubo do cartão de crédito da cliente que ele utilizava sem autorização. “Ele me mandou diversas mensagens dizendo que todo advogado era bandido e mandado botar a medida protetiva naquele lugar. Foi um desrespeito ao Judiciário, a minha classe e eu como mulher”.

Em um vídeo divulgado, o suspeito aparece confessando o crime dizendo que “deu na cara” e que ela (a ex-companheira) foi tratada como “toda mulher vagabunda” deve ser tratada. Por fim, Júlia pede que haja uma penalidade e uma prisão “antes que aconteça um crime maior”.

O nome da cliente e do suspeito não foram divulgados pela advogada.

Fonte: Cada minuto

 

 

 

 

 

 

Galeria de Imagens