EsportesSLIDE

Proposta de contrato de zagueiro colombiano com o Santos vaza em rede social e irrita agente

"É caso de polícia", diz Jorge Moraes, representante de Felipe Aguilar, do Atlético Nacional de Medellín. 09/01/2019

O vazamento do que seria a proposta salarial feita ao Santos para a contratação do zagueiro colombiano Felipe Aguilar, do Atlético Nacional, irritou o empresário Jorge Moraes, que representa o atleta nas conversas com o clube.

 

O documento, que circula nas redes sociais, é de datado da última segunda-feira, e detalha os valores pedidos por Aguilar ao Santos na negociação.

– É desagradável isso, atrapalha muito. É até caso de polícia, não sei como vazou. Prejudica os clubes, prejudica o jogador, prejudica o nosso trabalho – afirmou Moraes, em rápido contato com a reportagem.

Ele não comentou outros detalhes das conversas, mas, na última terça-feira, o presidente do Santos, José Carlos Peres, admitiu interesse no zagueiro de 25 anos. Ele disse, porém, que não foi feita uma proposta ao clube de Medellín ainda.

Segundo o documento, o contrato de Aguilar com o Santos teria validade até 2022, com aumentos anuais de salário, além de bônus por atuação.

O Santos ainda não contratou nenhum reforço para seu novo treinador, Jorge Sampaoli, mas está muito perto de acertar com o venezuelano Yeferson Soteldo, do Huachipato, do Chile.

Vale lembrar que o Santos já conta com cinco jogadores estrangeiros em seu elenco, limite permitido por jogo no Brasil (Bryan Ruiz, Carlos Sánchez, Derlís González, Jonathan Copete e Fabián Noguera).

 
Proposta de contrato do zagueiro Aguilar ao Santos — Foto: Reprodução

Proposta de contrato do zagueiro Aguilar ao Santos — Foto: Reprodução

Fonte: Globo Esporte

Facebook Comments

Artigos relacionados

Fechar